Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Prorrogado Edital de Seleção de Empreendimentos Incubados.
Início do conteúdo da página

Prorrogado Edital de Seleção de Empreendimentos Incubados.

Inscrições prorrogadas até o dia 27/10/2020

prorrogação edital de incubação

A Incubadora do Instituto Federal do Espírito Santo e seus Núcleos Incubadores lançaram o Edital de Incubação de Empreendimentos Residentes e Não-Residentes, que estava aberto até o dia 29 de setembro de 2020. Devido a grande procura, o cronograma do edital foi retificado e as inscrições irão até o dia 27 de outubro de 2020. Serão selecionados empreendimentos para processos de incubação Residente e Não-Residente.

O objetivo do Programa de Incubação de Empreendimentos é o desenvolvimento de competências empresariais por meio do aporte de gestão e de tecnologia, mediante condições e obrigações estabelecidas no Termo de Adesão Simplificado (TASI) celebrados entre o Ifes e os responsáveis pelo empreendimento. Para se inscrever no Edital é necessário preencher o formulário de Inscrição e ter cadastro de inscrição de Pessoa Jurídica (CNPJ) com aderência à proposta que será submetida.

A avaliação das propostas é dividida em 03 (três) etapas: Habilitação, Seleção Inicial e Apresentação Oral. Cada candidato poderá submeter e/ou fazer parte da equipe de apenas 01 (um) empreendimento.

O prazo de permanência no programa de incubação é de até 3 (três) anos. Durante esse período, a Incubadora oferece condições para o empreendedor se aprimorar nas áreas de gestão, comercialização e desenvolvimento do seu produto, serviço ou processo, visando aumentar o potencial de sucesso do negócio.

Acesse o Edital e verifique para qual Núcleo Incubador o seu empreendimento apresenta aderência.

Todas as informações adicionais e resultados relativos a todas as etapas do processo de seleção de empreendimentos serão publicados na página eletrônica www.agifes.ifes.edu.br conforme o cronograma disponibilizado no Edital.

Mais informações e esclarecimentos podem ser obtidos no e-mail: editaldeincubacao12020@ifes.edu.br.

Não perca essa oportunidade de transformar seu empreendimento em um negócio de sucesso. Inscreva-se acessando o link https://agifes.ifes.edu.br/index.php/noticias/16457-edital-incubacao-residente-nao-residente

        Fonte: agifes.ifes.edu.br

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página