Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Equipe do Núcleo Incubador da Serra (NIS) participa de curso
Início do conteúdo da página

Equipe do Núcleo Incubador da Serra (NIS) participa de curso

 WhatsApp Image 2019 09 10 at 16.27.07

As representantes dos Núcleos Incubadores dos Campi Serra, Vila Velha e Vitória, Valéria Gabriel Estanislau, Camila Braga Guimarães, Caroline Pinto Cassimiro de Matos Favero, Urânia Silva de Souza Gaigher, e o Coordenador da Rede de Incubadoras e Diretor da Agência de Inovação do Ifes (Agifes), Rodolpho da Cruz Rangel, participaram em Brasília do Curso de Implantação do modelo Cerne de gestão de Incubadoras de empresas.

O evento aconteceu de 9 a 11 de setembro, e foi uma iniciativa da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) em parceria com o Sebrae.

O Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos (Cerne) é uma plataforma que visa promover a melhoria expressiva nos resultados das incubadoras de diferentes setores de atuação. Para isso, determina boas práticas a serem adotadas em diversos processos-chave.

Para a equipe do Núcleo Incubador Serra a realização do curso foi possível através de um Projeto desenvolvido pelo Professor Emmanuel Marques Silva e financiado pela Fapes, sob o nome de Projeto CANNVAS Iebt (Captação de Novos Negócios para Viabilização, Ampliação e Sucesso de Incubadoras de Empresas de Base Tecnológica).

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página